Como exportar observações
• Atualizado em 22 de junho de 2026 • 👁 0 visualizações
Olá! Seja bem-vindo(a) a base de conhecimento da Bruning Sistemas! 💙
Neste artigo vamos lhe ensinar a como exportar observações no sistema Eixo Web.
Vamos lá!
- Da tela inicial, no menu lateral esquerdo vá em Cadastros → NF-e → Observações.

- Em seguida, clique no ícone de mais informações.

- Clique na opção “Exportar”.

- Após, selecione a opção desejada de exportação.

✅ Procedimento feito!
Esse artigo foi útil?
Sua resposta nos ajuda a melhorar o conteúdo.
🙌
Obrigado pelo feedback!
Sua resposta foi registrada.
O que faltou nesse artigo?
Conte pra gente — sua resposta vai pro time editorial.