Como usar o dashboard

M
Maria Clara
Atualizado em 28 de abril de 2026

Olá! Seja bem-vindo(a) a base de conhecimento da Bruning Sistemas! 💙

Neste artigo vamos lhe ensinar como usar o Dashboard no sistema Eixo Web.

Vamos lá!

  1. Da tela inicial, no menu lateral esquerdo vá em “Dashboard”.

imagem

  1. Em seguida, selecione um período de visualização dos dados.

imagem

  1. Você pode selecionar por período ou personalizar a data.

ℹ️ 🗓️ Períodos: Hoje, Esta semana, Este mês, Últimos 3 meses.

imagem

  1. Ao selecionar o período desejado, o sistema traz em gráficos as informações:

ℹ️

  • Ordem de Serviço (abertas, encerradas e canceladas)
  • Status das Ordens de Serviço
  • Emissão de Notas (em digitação, em processamento, emitidas)

imagem

✅ Procedimento feito!


Bateu a dúvida? Clique aqui e chame no suporte! 😉

Clique aqui e navegue pela base de conhecimento ✈️

Esse artigo foi útil?

Sua resposta nos ajuda a melhorar o conteúdo.

Artigos relacionados